quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Guerra de familia

Guerra de família, quem nunca discutiu com o pai ou a mãe?
Eu estou trazendo este assunto exatamente porque nesses dias eu andei um pouco extressada com a minha mãe.
Bom, eu tenho também um irmão pequeno e ele me irrita muito! Ás vezes eu até boto a culpa na minha mãe por causa disso.
A nossa mãe sempre cuida mais de nós, ouve mais agente do que nossos pais, e o melhor disso é ter uma boa relação com a sua mãe. Minha mãe sempre me ouve e sabe tudo de mim, tem gente que fala que ser amiga da mãe é besteira, mais eu digo que quando vc é amiga da sua mãe ela fica menos chata!

Beijos!!Tchau tchau!♥

3 comentários:

  1. Eu sou bff da minha mãe, ela sabe quem eu beijo, onde eu fui, meu primeiro dia como namorada..isso tudo porque eu conto pra ela e tudo em detalhes, e meu irmão menor é um anjinho(graças a deus!) Dei sorte!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho amizade nenhuma com minha mãe! Ela não quer nem saber de mim!

    ResponderExcluir