Sobre mim

Oi gente! Meninas! Eu Luiza tenho 10 anos, moro no estado do RJ no estado de nitéroi mais nasci na capital por isso sou carioca da gema. Eu tenho um irmão mais novo que apesar de ser muito chato eu adoro ele. Eu moro com meus pais no bairro fonseca que muito de vocês não sei se conhecem. Eu estudo no Colégio Adventista de Niterói que aliás de todos(todos mesmo) que estudam lá não gostam dele mais por um lado rola as melhores fofocas, babados, namoro e é zuação o dia todo, é um colégio bem animado e nós rimos o dia todo o problema são os professores, eu queria que nunca tivesse exoistido a minha professora e a cordenadora! Existem muitas coisas no meu colégio depois eu falo isso em deltalhes se não não vai sobrar espaço pra escrever sobre mim!
Eu tenho vários amigos e meus melhores amigos são Bárbara que somos amigas a 7 anos e meio(muita coisa!), Arthur que são 5 anos de amizade e João Victor do meu colégio que somos melhores amigos somento a alguns meses mais eu já sei praticamente tudo da vida dele(ele gosta de aninha!).
Eu adoro musica pop e o meu idolo é o justin bieber! Eu não suporto funk mais gosto um pouco de rock e minhas bandas favoritas são Restart e Nx Zero, eu não suporto Lady Gaga mais amo asa músicas dela(coisa de louco)!
Minha comida favorita é fetutini e lasanha de presunto(de peru porque eu não como porco). Eu sou muito comilona e dieta não é comigo e eu não ando muito preocupada por eu ser gosdinha pois meu corpo está começando a mudar(está ficando mais bonito) mais eu deveria me preocupar sim.
Eu adoro esporte principalmente tênis e basquete, mais apesar disso eu não faço nenhuma escolinha eu mesmo me ensino. Eu adoro também educação fisica na escola mais não suporto exercício fisico só se for pra pular corda e olhe lá, e eu também tenho bronquite e qualquer exercício que eu faça parece que eu vou morrer de tanto que meu coração acelera!
Na escola eu sou uma ótima aluna e nunca fico de recuperação apesar que ano que vem o troço vai ficar feio pro meu lado. Eu não sou nerd apesar de amar computadores e internet e também ser muito boa na escola, eu sou tipo uma boa aluna que quer ser alguma coisa na vida mais odeeeeeio estudar somente quando eu tinha 4 e 5 anos que eu era facinada em ir pra escola e estudar(eu era doida desde pequena).
Eu sou uma garota geniosa igual meu pai e tenho uma personalidade bem definida, não sou uma garota que muda de personalidade, eu gosto de ser eu mesma e não igual os outros.
Eu adoro moda e tenho meu próprio estilo uma coisa moderna elegante e nem sempre na moda pois eu gosto mesmo de fazer a minha moda mais tudo com estilo. Eu gosto de cores vivas pois sou muito verão apesar de amar o inverno e minha cor favorita é vermelho melancia. Maquiagem e batom nem sempre são tão vivas pois nos dias nublados eu gosto de uma maquiagem bem misteriosa e amo batom vermelho para todas as estações.
É gente essa sou eu! Beijocas!