domingo, 16 de maio de 2010

Entrevista!Fã!

Oi oioi !!
Eu fiz uma entrevistinha com uma grande fã da beyoncé o nome dela é:
Gabriela huhu !! Uma grande fã da beyoncé !

Entrevista:
O quê vc gosta mais na beyoncé?
- da voz e interpretação na voz.
Se vc pudesse falar com ela vc falaria o quê?
_beyoncé vc é muito divaaaaa !!
Se vc tivesse a oportunidade de cantar com ela vc cantaria?
_Não. Porque eu não sei cantar.*rsrs*
E se vc cantasse bem Gabriela?
-sim se ela me convidasse.
Que nota vc daria de 0 a 10 pra beleza de nossa diva?
-9,9 porque o cabelo dela não é liso de verdade.             (o garota complicada!)
Qual é a musica dela que vc prefere?
-crazy in love e scard and lovely

5 comentários:

  1. Essa entrevista é mesmo muito hilária amiga..
    É a babi..
    Amei seu blog quando postar novas coisas me diga que eu comento..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você sabe que de vez em quando eu gosto de botar umas coisas hilárias né! Pode deixar que eu te aviso!
    Obg por comentar e por gostar do blog!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir